domingo, 8 de janeiro de 2012

10 DIAS, 03 MORTES...

O início de ano não começou bem para o bairro Palmeira de Fora, que vive uma onda de assassinatos, em apenas dez dias, três pessoas foram assassinadas no bairro, que é um dos mais populosos do município, entre as vítimas, um pecuarista e um funcionário público federal.
A vítima desta vez foi Robério Anselmo Leite, 27 anos, que segundo informações, era envolvido em um crime acontecido há cerca de quatro anos em Palmeira dos Índios, tempo em que passou a residir em outro município.
Informações repassadas por populares dão conta que, Robério estava residindo há cerca de quatro meses na Rua Irmã Bernadete, no Conjunto João Paulo II (Vila das Irmãs), local onde aconteceu o crime.
A vítima conversava com vizinhos, quando foi surpreendido pelo executou, que disparou várias vezes, três disparos atingiram ä vítima, que foi socorrida até a emergência do Hospital Regional Santa Rita, mas já chegou sem vida. O crime aconteceu por volta das 19h40min, a Polícia realizou rondas para localizar e prender o acusado, o corpo foi encaminhado ao IML de Arapiraca, onde será necropsiado e liberado.
O bairro de Palmeira de Fora populacionalmente é do tamanho do municipio de Terezinha.

SELEÇÕES DE BOM CONSELHO E DE PERNAMBUCO EM GRANDES MOMENTOS

Eliomar Borges e amigos...


Donizete, Géo e um craque do passado..


Carlos, Alexandre, Donizete, Cloves e Beruz.

Viola, Fábio e a meninada...

Gabriela, Taysa, Andréia e Alana.


Val, Sidcley e Dimas - Arbitragem internacional...


Duênio, Washington, Luiz Tenório, Zé Maria, Geninho Tavares...


Fernando Ferro, Marcos Miranda e Marquito...


André Bernardo, Givaldo e Gilmar...

Sapinho, goleiro de seleção...


Até charanga teve...

Viola e Donizete, dois ex-jogadores profissionais, que não perderam o dever de casa...
PARABÉNS CARLINHOS, CHICÃO E ELIOMAR BORGES PELA GRANDE FESTA. PARABÉNS A TODOS OS COLABORADORES QUE CONTRIBUIRAM COM O SUCESSO DO EVENTO.