terça-feira, 5 de julho de 2011

QUAL É O MEDO DO GENINHO?

O radialista Geninho Tavares pelo jeito anda assustado em seu programa de rádio. Qual seria o motivo? Para fazer jornalismo especialmente no interior tem que ser ousado e ter sangue na veia. Não deve ter medo de zuada de mosquito. Vai aparecer mais critica do que elogios. Será que Geninho Tavares está com medo de ser amarrado num mandacaru? Ora, ora, companheiro, siga em frente, seu programa tem se caracterizado um porta voz do povo de Bom Conselho, a exemplo de outros meios que ficam boicotando a participação do povo e bloqueando a verdade que o povo tem a dizer. Sou seu ouvinte, em particular, amigo. Continue forte, 2012 te espera e vai dar tudo certo. Indiscutivelmente, o horário das 12h às 14h dentro da cidade de Bom Conselho, o Programa Encontro Ao Meio-Dia com Geninho Tavares, está disparado na audiência. Parabéns, Garoto! Não tenha medo não de chibatada... Deixe o povo falar, nem ligue!

PCdoB REALIZARÁ SEMINÁRIO DOMINGO DIA 10/07. ESTE BLOGUEIRO SERÁ O MESTRE DE CERIMÔNIAS.

Neste domingo dia 10/07, apartir das 9h, no Educandário Menino Jesus de Praga, em Bom Conselho, o PCdoB bonconselhense estará realizando seminário onde três palestrantes estarão discutindo assuntos pertinentes as eleições de 2012 e as discussões estratégicas dos filiados  visando a eleição majoritária do próximo ano.
A presidente nacional do partido e deputada federal, Luciana Santos, será uma das palestrantes.
Este blogueiro foi convidado pelo PCdoB para ser o mestre de cerimônia. Presença confirmada.
O PCdoB está largando na frente em organização. Prezando por qualidade, o Partido Comunista do Brasil da terra de Papacaça, através de seu presidente, Dudé Amaral, buscará formar um partido sólido e com respaldo político. Será um partido sem estrelas, sem medalhões. A juventude e a democracia irão fazer parte das discussões.