segunda-feira, 4 de julho de 2011

POPULAÇÃO SE REVOLTA E DIZ QUE NÃO PRECISA MAIS DE VEREADOR. E VOCÊ COMO ANALISA?



O blog já recebeu as imagens acima postadas por diversas vezes. Os outdoors, em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, mostram a indignação da população para com o anunciado aumento do número de vereadores no município.  Hoje, o tema está em debate em Maceió – projeto ampliando de 21 para 31 cadeiras na Câmara Municipal se encontra em fase final de discussão na Casa de Mário Guimarães. Em Bom Conselho, já está em estudo para que passe de 09 para 11 ou 13 vereadores. Eis o motivo pelo qual resolvemos publicar a manifestação dos eleitores de Jaraguá do Sul.  Aos poucos a população se conscientiza e vê que vereador é caro demais para os municípios, diante do trabalho se assistencialismo existente. Você, leitor deste blog, formador de opinião, qual é o seu comentário?

Mulher morre engasgada com esperma do amante em motel

Em Natal (RN), uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher de 28 anos e seis de casada. Ela teria se engasgado com o esperma do amante enquanto de praticava sexo oral. A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local. O amante da mulher disse que, ao perceber que ela estava engasgada, ligou para os funcionários do motel e, em seguida, para o marido dela. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela, liguei para o marido e contei tudo. Gritei no telefone: ‘Corre! Vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen!”, disse o amante.
O marido, agora viúvo, não acreditou na ligação do amante da sua esposa. Pensou que se tratava de trote e desligou o telefone. Em seguida, quando os funcionários do motel ligaram confirmando a tragédia, o esposo acreditou e se dirigiu ao local.