quinta-feira, 9 de junho de 2011

OS ROTARIANOS APOIARÃO RENATO PARA PREFEITO EM 2012?


Emanoel, Renato Curvelo e Luiz Clério
No cafezinho da Gazeta.

Nesta foto na sede do Jornal A Gazeta, todos estavam rindo com as histórias do Dr. Zé Tenório. Lembra das idéias do prefeitável, José Maria Taveira postadas anteriormente neste blog? Pois bem! Nesta roda de conversa, Dr. Renato Curvelo perguntou ao grande orador Zé Tenório, que se por ventura a disputa da eleição do próximo ano para prefeito, fosse entre Judith Alapenha e Dr. Daniel Brasileiro, em quem ele iria votar. Quer saber a resposta? Pergunte ao Luiz Clério. Plajeando a pergunta de Renato, faço a seguinte pergunta ao presidente do Rotary, Emanoel Leonel. Se Dr. Renato "grande rotariano", decidir ser candidato a prefeito em 2012, ele teria o apoio dos rotarianos? E agora, quem responde? Uma resposta já tenho. O coordenador da campanha de Renato, seria o nobre educador e rotariano Carlos Adelmar Monteiro Duarte. Duvida?

BOM CONSELHO NÃO ESTÁ COM CARA DE SÃO JOÃO, NEM DE SÃO PEDRO...

A  cidade de Bom Conselho não entrou no clima do mês junino. Você percorre a cidade e não vê nada que represente as festas juninas. Independentemente de sair ou não a programação do Forrobom, deveria pelo menos o portal da cidade ter sido  ornamentado com simbolos do São João. Como sinalizaremos para quem passa por nossa cidade, que Bom Conselho é a terra que tem um dos grandes eventos juninos (FORROBOM) do Agreste Meridional de Pernambuco?
Não estar na hora da descentralização de atividades na diretoria de turismo, já que não temos nem diretoria de cultura ou secretaria de cultura?