segunda-feira, 30 de maio de 2011

ZÉ ILTON DEIXARÁ DE SER CHEFE PARA SER DIRETOR DE SEGURANÇA

BLOG: ZÉ ILTON, A REUNIÃO COM A PREFEITA JUDITH ALAPENHA SÁBADO PASSADO DEU CERTO?
ZÉ ILTON: A positividade da reunião se deu porque o governo deu uma resposta e ouviu as reivindicações da categoria. Dos 47 apenas 2 faltaram à reunião. A prefeita pediu um prazo de trinta diaspara atender as reivindicaçoes dos guardas municipais. Estiveram presentes além da prefeita, a secretária de administração, Gizelma Porfirio, a presidenta do SINTEMUB, Edvalda Carvalho, o procurador geral do municipio, DR. Lúcio Cláudio.
BLOG: O QUE VOCÊS QUEREM AFINAL?
ZÉ ILTON: Queremos a criação de uma comissão para a criação do PCC e vencimentos da categoria, um reajuste salaria de 50% dos salários nos servidores, 25% de horas extras no contra-cheque. Continuamos em estado de greve, mas não deflagramos a greve. Vamos aguardar o prazo que a prefeita nos pediu, até porque tudo foi registrado numa ata.
BLOG: QUEM É O TEU SUBSTITUTO NA CHEFIA?
ZÉ ILTON: Na verdade, houve uma proposta  por parte da secretária de administração, Gizelma Porfirio, para extinguir a função de chefia, e que eu assuma a função de diretor de segurança, mas, tudo dependerá de uma conversa com a prefeita. Até quarta-feira deve ter uma resposta concreta.
A pergunta que não quer calar é a seguinte: Zé Ilton recentemente se filiou ao PCdoB que tem como comandantes, Dudé Amaral e Edvalda Carvalho, o cargo de diretor é meramente politico, como ficará Zé Ilton, já que não se agrada a dois senhores? Zé Ilton aceita a diretoria de segurança ou cancela a filiação?