quarta-feira, 25 de maio de 2011

QUANDO O AMOR PRECISA DE UM EMPURRÃOZINHO

O senhor José Martins (Zé Vaqueiro), veio de Brejão a Bom Conselho procurar sua cara metade. O encontro com Maria Gislene de 50 anos de idade, foi na Pizzaria do Elmes.
O cupido Geninho Tavares esteve conversando com o Zé Vaqueiro e a Gislene na pizzaria. Mas, o primeiro contato foi mais para se conhecer e troca de número de celular e o compromisso de depois se encotrarem e vê se dá certo a relação. 
Zé Vaqueiro, o galã da noite, foi até a casa da dona Quitéria na Rua Marcos Freire, mas pelo o jeito a chama foi maior. Interessante que o Zé Vaqueiro viveu momentos de "Dom Juan", tão disputado a ponto de preparar um boquê para uma das duas. Neste caso a premiada foi a Quitéria.

A ex-sogra da Quitéria deu entrevista ao repórter Geninho Tavares e teceu grandes elogios a ex-nora. Ficou torcendo que os dois pudessem se acertar. Curiosamente, que o Zé Vaqueiro logo quando entrou na casa da Quitéria tinha quase dez pessoas da familia, mas mesmo assim o Zé apaixonado encarou a turma.
SERÁ QUE O ZÉ VAQUEIRO CONSEGUIU TOCAR O CORAÇÃO DA DONA QUITÉRIA?
ESTIVEMOS ACOMPANHANDO O CASO, PELO O JEITO ESSES DOIS SE DERAM BEM...

ÁLISSON MARTINS MAIS UM GRANDE REFORÇO NO SECRETARIADO DA PREFEITURA DE TEREZINHA


Alisson Martins
Secretário de Governo de Terezinha

Alisson Martins, irmão do prefeito Alexandre Martins, secretário de governo da cidade de Terezinha, mostra a sua popularidade para com seus conterrâneos e todos que o procura. Um cara jovem, idealista, amigo, tem muito contribuido para o sucesso de seu irmão a frente da prefeitura do municipio terezinhense.