domingo, 15 de maio de 2011

E AGORA JOSE? PAULO DANTAS DE NOVO É O MAIS VOTADO.


Paulo Dantas - O amigão de todos.

O radialista e conselheiro tutelar, Paulo Dantas, confirmou a sua força e popularidade, após a eleição deste sábado. Pela a segunda vez foi o mais votado. Desta feita obteve 1.170 votos. Mesmo sabendo que a eleição para conselheiro é diferente de uma disputa partidária, não estaria na hora do nobre comunicador disputar uma das vagas para o Poder Legislativo? Basta vê a eleição passada de vereador, onde teve vereador que entrou pela "a janela" com uma quantidade inferior a 50% dos votos que Paulo Dantas obteve na duas eleições para conselheiro tutelar. Não podemos deixar de dizer que Paulo Dantas não teve "apadrinhamento politico" para ter sucesso por duas vezes na eleição de conselheiro tutelar. Ao amigo, companheiro de trabalho e compadre, Paulo dantas, nossos parabéns por mais uma conquista.

QUAL A DIFERENÇA DA GUARDA DE ÁGUAS BELAS PARA BOM CONSELHO?

A Associação dos Guardas Municipais de Bom Conselho - PE, enviou nesta sexta-feira (13/05) uma proposta de adequação administrativa, com o objetivo de auxiliar a administração municipal no andamento do projeto de regulamentação da nossa guarda. Segundo o presidente da AGMBC-PE, Felipe Ferraz, como servidores, tem que participar do processo e o intuito é o de tentar mostrar aos gestores que é possivel dar prioridade à segurança municipal. Sem atropelar outras questões em pauta, cito ainda que, na última reunião da Câmara Municipal, do dia 11 de maio, foi apresentado um projeto de lei, de autoria do Vereador Petrúcio Borges, que regulamenta o transporte e o transito municipal, e aqui levanta um questionamento: Quem vai executar a Lei?
Quem vai atuar na prática, para que ela seja cumprida?
É exatamente aí que entra, obrigatoriamente, a Guarda Municipal. Não temos Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, nem Autarquia, nem outro departamento que administre a pasta... É por isso que estamos enviando propostas viáveis, que podem ser executadas, se houver maior interesse e vontade política. Esperamos que a administração possa destravar definitivamente e colocar a  Guarda Municipal a serviço do povo bonconselhense.
Texto da GM e adapitação do Blog do Poeta. 

SILVIO SANTOS É PRESO EM BOM CONSELHO

Neste sábado, dia 14 de maio, o senhor Pedro Leriano, conhecido por "Silvio Santos", foi preso por desacato ao policial militar, Gilmar, que trabalha na cidade de Bom Conselho. O "gago" ou Silvio Santos, como é conhecido pelos os boncoselhenses, chegou nervoso na Escola São Geraldo, local que acontecia a eleição para o Conselho Tutelar. Foram vários os xingamentos que o policial Gilmar recebeu diante da população que estava presente no lugar onde aconteceu a prisão. Silvio Santos foi encaminhado para a delegacia de Garanhuns, já que o plantão de final de semana na Delegacia de Bom Conselho pertence a Regional da terra das Flores.