sexta-feira, 22 de abril de 2011

CONCURSO DE LAMBADA EM BOM CONSELHO

Na próxima quarta-feira, dia 27 de abril estaremos divulgando detalhes do I Concurso de Lambada de Bom Conselho. Uma realização deste blog. Já é certo que este concurso será aberto para duas categorias, individual e casal. A premiação será os três primeiros de cada categoria.
Todos os critérios de participação serão divulgados na semana seguinte. Aguardem!
A lambada é um gênero musical surgido no Pará, na década de 1970, tendo como base o carimbó e a guitarrada, influenciada por ritmos como a cumbia e o merengue.

O PODER DA PALAVRA

Há 2011 anos morria pregado numa cruz um homem que já aos 12 anos mostrava o poder da palavra, refiro-me a Jesus Cristo, Filho de Deus. Jesus naquela época não tinha internet, Orkut, Facebook, MSN, caderno, lápis, calculadora, ou outro recurso tecnológico, e revolucionou o mundo. O poder da palavra é muito mais forte do que você imagina, mas, se não souber usá-la, poderá se voltar contra si. Jesus com o poder da oratória conseguiu dá lições aos doutores da lei daquele tempo, mas, nunca perdeu a humildade. Falou na hora certa, testemunhou na hora certa, mas não menosprezou ninguém, ao contrário, buscou reunir multidões ao seu redor. No curso de marketing que fiz, Jesus é um grande exemplo de marqueteiro, conseguiu propagar o Reino de seu Pai somente com o poder da palavra. Ora, ora, se Jesus Cristo, Filho de Deus, não menosprezou ninguém diante da sua importância, por que nós pobre mortais teimamos fazer isso? Se Jesus Cristo, Filho de Deus, respeitou à todos, por que o ser humano que tem o "poder" de alguma coisa se "acha" a tampa da panela? Os exemplos estão aí, aos olhos da cara. Se ligue!