domingo, 17 de abril de 2011

COM CARTA BRANCA IVETE É VICE DO PDT EM BOM CONSELHO


Dr. Felipe Alapenha, que para os mais próximos o chama de “gordurinha” escreveu em seu blog: A comissão provisória do Partido Democrático Trabalhista (PDT), partido no qual estão filiadas a prefeita e vice-prefeita do município, foi reativada esta semana. Ei, amigão, num esqueceu-se de mais ninguém não? Quer dizer que o partido em Bom Conselho só tem vice-prefeita, prefeita e uma vereadora eleita pelo o partido? Aí você quer que eu dê uma gargalhada!
Lógico que Judith vai para a reeleição! Tudo a favorece. Vamos analisar dois pontos. Primeiro, a oposição continua “acuada”, por que está difícil ter um nome para apresentar e a população aceitar. Segundo, é melhor ter um governo que quase não fala com a imprensa, que quase não mostra o que faz, que bate recorde em reclamação, do que ter um governo violento, perseguidor.
Continua Felipe Alapenha em seu blog, “se não houvesse o interesse da prefeita em partir para o próximo pleito disputando em faixa própria, também não haveria o interesse tão imediato em se colocar apta perante a Justiça Eleitoral”. Concordo. Mas, é bom lembrar que campanha igual aquela de 2008, é uma a cada século. Pode anotar. Em 2008 todo o eleitorado de Bom Conselho estava acima de uma perspectiva do novo, do melhor, da oportunidade de ter uma primeira prefeita. Mas, para a eleição de 2012, a situação é bem diferente. O eleitor vai julgar se valeu apena ter uma mulher administrando o município. O eleitor vai julgar se o que foi pregado na campanha de 2008, foi colocado em prática. O eleitor vai julgar se realmente valerá apena colocar Judith na prefeitura por mais quatro anos. Todo esse julgamento será único e exclusivo do povo, do eleitor bonconselhense. Com esta arrancada do PDT em Bom Conselho, ou seja, com está aptidão de colocar o partido em plena atividade, mostra claramente o quanto a vereadora Ivete da Silva é prestigiada pelo o governo. É a mulher de confiança do comandante do partido, Dr. José Alípio. Será que o partido expulsará quem não segue a metodologia do partido? A função de vice vai ficar com Ivete ou Dr. Washington? Quem é mais útil para o governo de Judith? Washington ou Ivete? Será por este princípio que sairá o vice ou a vice de Judith em 2012? Tudo isso o povo quer saber e quer uma resposta. Dr. Felipe Alapenha saberá responder? Inclusive, no meu blog tem duas enquetes a este respeito. Participe, vote a vontade!