sábado, 16 de abril de 2011

JÁ TEM SUPLENTE COM TERNO E GRAVATA PRONTOS PARA ASSUMIR.

A pergunta que não quer calar em Bom Conselho é: Quais serão os vereadores que baterão o ponto, digo, assinarão o livro de presença na câmara no próximo dia 20? Quem justifica a ausência até três sessões, pode, mas na quarta deve pedir licença, segundo o regimento. Pelo o andar da carruagem quem deverá estar assumindo uma vaga será o suplente Geraldo Reinaldo, se o faltoso não mais comparecer. Você quer saber quem terá o salário descontado? Ninguém. Duvida?

INAUGURAÇÕES E SHOWS MARCARAM OS 47 ANOS DE TEREZINHA

 O secretário de Assistência Social da cidade de Terezinha, Ailson Souza, recepcionou este blogueiro na festa dos 47 anos de emancipação politica. Ailson Souza com sua equipe de trabalho tem se destacado no  Governo Municipal de Alexandre Martins. 

Senhor Sitonho e Dona Diana, pais do prefeito Alexandre Martins, estiveram prestigiando as inaugurações do municipio de Terezinha. Orgulhosos com os filhos que tem, vibraram por mais conquistas que beneficiam o povo terezinhense. 
O PREFEITO ALEXANDRE MARTINS E A ESPOSA VALQUIRIA, FORAM HOMENAGEADOS PELOS TEREZINHENSES NO ÚLTIMO DIA 13/04 NA FESTA DOS 47 ANOS DE INDEPENDÊNCIA POLITICA  DE TEREZINHA. PARABÉNS AO CASAL PELO O BRILHANTE TRABALHO EM PRÓL DE SEUS CONTERRÂNEOS.

NA INAUGURAÇÃO DA ACADEMIA DAS CIDADES, ACONTECEU UM FATO PITORESCO. NA HORA DO CORTE SIMBÓLICO DA FITA DE INAUGURAÇÃO, FOI AQUELE VEXAME! OU SEJA, DERAM UM NÓ CEGO E CADÊ A FITA SER DESAMARRADA?
JUNTARAM-SE PREFEITO, DEPUTADO, VEREADORES, SECRETÁRIOS E NINGUÉM CONSEGUIU DESAMARRAR A FITA, O JEITO FOI CORTÁ-LA NO PÉ DO POSTE! PENSE NA AGONIA! MAS, TUDO FICOU EM GARGALHADAS.

JUDITH VAI PRA REELEIÇÃO E NÃO TEM QUE SEGURE, VAI GANHAR DE NOVO, DIZ DEPUTADO ISAIAS RÉGIS.

Na festa de 47 anos do município de Terezinha, o deputado estadual, Isaias Régis, filho ilustre da terra, dicursou elogiando o trabalho do prefeito Alexandre Martins e agradeceu os 73% dos votos obtidos no último pleito.
Antes do início das inaugurações, houve uma recepção aos convidados na casa do prefeito e este blogueiro que foi fazer a cobertura para o jornal A Gazeta, conversou com o deputado Isaías Régis que confirmou os seguinte: "Judith Alapenha vai disputar a reeleição e vai ganhar de novo, disparada, ninguém segura a mulher...".
Eita, e agora? O que dirá a oposição?