quarta-feira, 13 de abril de 2011

CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES UMA TRADIÇÃO DE PAI PARA FILHO

Há mais de 34 anos o Senhor José Valter Pontes através do Centro de Formação de Condutor de Garanhuns, com filiais em Águas Belas, Quipapá, Canhotinho e Bom Conselho, qualificou centenas de profissionais do volante, além da geração de emprego e renda, pois são vários os pais de famílias que sobrevivem das funções de diretores, instrutores, serviços de atendimento e toda uma equipe qualificada pronta para atender a clientela.   O instrutor Valmir (foto ao lado) durante as aulas no CFC Bom Conselho, afirmou que o código de trânsito no Brasil ainda é muito vunerável e que o curso teórico deveria ser por 30 dias e o prático 20 dias. Falou também do orgulho de vê inúmeros condutores em Pernambuco que passaram pela a sua aprendizagem.
PROFESSOR SEBASTIÃO FERREIRA É UM DOS GRANDES INSTRUTORES DO CFC BOM CONSELHO. DURANTE AS AULAS DE LEGISLAÇÃO DEMONSTRA A IMPORTÂNCIA DA APRENDIZAGEM PARA QUE O CONDUTOR DEVE TER PARA QUE SEJA MAIS CONSCIENTE. 

Diretor do CFC Bom Conselho
Róbson Vagner

O Centro de Formação de Condutores de Bom Conselho com o comando do casal Robson Vagner e Sandra, fazem questão de passar para os alunos uma aprendizagem que o futuro condutor possa praticar durante o resto da vida. Foram inúmeros os profissionais do volante que tiveram aulas práticas e teóricas e conseguiram aprovação junto ao DETRAN – PE. Não basta só saber guiar o carro, o trânsito precisa de condutores responsáveis. 
Se você deseja ser um condutor consciente estudo no CFC Bom Conselho, situado à Rua Ângela Pessoa de Lucena (próximo a delegacia).
Ensinar com responsabilidade é o nosso objetivo.

A CONTA FICOU REDONDA


Irmão Roberto
Pres. da Comissão Eleitoral

O presidente da comissão eleitoral para conselheiro tutelar de Bom Conselho, Roberto Pereira, está numa grande luta para que o pleito aconteça com a maior tranquilidade. A eleição será dia 14 de maio apartir das 08 da manhã na Escola São Geraldo.
Com a prorrogação das inscrições, o número de 16 candidatos passou para 19, inclusive, todos os 19 inscritos tiveram a aprovação da promotora de justiça, Dr. Maria Aparecid Siebra.
É bom lembrar que apenas 05 serão escolhidos pelo o voto direto. São 19 opções para o eleitor.