terça-feira, 12 de abril de 2011

SECRETÁRIOS DO MUNICIPIO DE TEREZINHA SÃO OS CAMISAS 10 DO GOVERNO DE ALEXANDRE MARTINS

O secretário de Governo do municipio de Terezinha, Alisson Martins, tem desempenhado um grande trabalho ao lado do prefeito Alexandre Martins. Alisson, uma pessoa amiga, sincera e de um grande carisma com os terezinhenses. Conhece a realidade dos seus conterrâneos e junto ao seu irmão e prefeito Alexandre Martins tem somado muito com o crescimento de Terezinha.

Ailson Souza
Bendito és tú entre as mulheres...

O secretário de assistência social Ailson Souza, esteve reunido com a sua equipe de trabalho para abertura do planejamento das ações da secretaria de assistência social de 2011. Ele destacou a importância do trabalho desenvolvido nos programas PETI, PROJOVEM ADOLECENTE, BOLSA FAMILIA e o trabalho desenvolvido pelo centro de referência de assistência social (CRAS). Na ocasião o secretario destacou também o grande apoio quem vem tendo do prefeito Alexandre Martins para que a sua equipe possa desenvolver uma política social voltada para a população mais vulnerável, afinal, quem ama cuida.

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE BOM CONSELHO SERÁ EM MAIO

           1. JOSÉ COPERTINO DE OLIVEIRA SILVA
           2. EDUARDO SOARES DA SILVA
           3. JANAILDO BELO GUIMARÃES
           4. ADAUTO CEZÁRIO DE SOUZA JUNIOR
           5. FRANCISCO DE SOUZA NASCIMENTO
          6. DIEGO CAETANO MARINHO DA SILVA
          7. LUIS CARLOS DA SILVA
          8. PAULO ROSALINO DANTAS
          9. JOSÉ  HACÁCIO TAVARES DA SILVA
   10. ANGELA MARIA TOMAS DA SILVA
   11. RENATA LEITE ALVES
   12. ERLANE FRANÇA DA SILVA VICENTE
   13. JOÃO ALEXANDRE ALVES DE LIMA
   14. LUIZ CLÁUDIO RODRIGUES DOS SANTOS
15. JADILMA MARINHO OLIVEIRA CAVALCANTE
16. ADRIANA SOARES OLIVEIRA ALBUQUERQUE
17. JOSÉ MESSIAS DE LIMA
18. FRANKLIN SOARES DE MELO LOPES
19. ALFREDO SENESIO FREIRE

TODOS OS INSCRITOS PASSARAM PELO O CRIVO DA PROMOTORA DE JUSTIÇA, DRA. MARIA APARECIDA SIEBRA. A ELEIÇÃO ACONTECERÁ NA ESCOLA SÃO GERALDO, MAS A DATA SERÁ DIA 14 DE MAIO.

O CARA LAMBEU O BICHO ERRADO...

Polícia investiga se mulher tentou envenenar marido durante ato sexual.

A Polícia Civil investiga se uma mulher colocou veneno na própria vagina para tentar matar o marido durante o ato sexual em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. A denúncia foi feita pelo homem na semana passada. Até esta terça-feira (12), a mulher ainda não havia sido procurada para prestar depoimento.
Segundo a polícia, o homem foi a um posto médico após desconfiar do ato da mulher. Ele disse que a intenção dela era envenená-lo durante o sexo oral. O homem passou por uma lavagem estomacal, mas a equipe médica não encontrou nenhuma substância suspeita. A polícia pediu exames de sangue da vítima para averiguar a veracidade do caso.
O caso foi registrado no 4º Distrito Policial do município. A polícia aguarda a chegada dos laudos médicos para dar prosseguimento às investigações.

BOM CONSELHO UMA TERRA SEM ORDEM

Sábado último passado, dia de feira livre em Bom Conselho, dois ônibus da empresa Jotude fecharam duas ruas de grande movimento. Quem seguia sentido a Rua do Caboge, não conseguia passar, quem desejaria fazer o retorno em frente ao abrigo rodoviário, também não conseguia passar. E agora, apelar a quem? A ninguém. A solução foi esperar a boa vontade dos motoristas  e tirarem os veículos do meio da rua.
Realmente, tem razão o vereador oposicionista Gilmar
Aleixo quando diz que estamos na Índia. Lugar que não existe ordem, não existe comando, não existe regras, não existe lei, se existe, não serve para nada. Se os poderes constituidos não fazem nada, não resolvem o problema, o que dizer a população?
Será que relatar situações como esta é sensacionalismo?
Já disse o Governador Eduardo Campos, "o povo gosta de ordem, de critérios... Gestor tem que parar de ter medo de perder votos para agradar alguns..." 
Nesta vida existe gente que é completo no amor, mas nos negócios é um desastre. Tem gente que é completo na familia, nos negócios, mas na gestão é um desastre. Afinal, não existe ninguém 100% completo. Estou errado?