quinta-feira, 17 de março de 2011

SAIBA O QUE ACONTECEU NA RAINHA

Na tarde desta quinta-feira, dia 17 de março de 2011, no Distrito de Rainha Isabel, zona rural de Bom Conselho, aconteceu a inauguração do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, graças ao trabalho da secretária Paula Frassinete, com apoio da prefeita Judith Alapenha. O CRAS na Rainha Isabel prestará os seguintes serviços: visita domiciliar, preenchimento de benefícios, cadastramento e acompanhamento do Programa Bolsa Família. Cinco vereadores estiveram presentes, dentre eles, Arlan, Ivete, Chico Bento e Pintado. A populaçao se fez presente e agradeceu por mais um presente da prefeitura.

MESA DIRETORA DA CÂMARA RECEBE DIRETORIA DA GUARDA MUNICIPAL

Os vereadores Arlan da Barra, Chico Bento e Léa Ramos, membros da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Conselho, receberam na manhã desta quarta-feira, integrantes da guarda municipal. O objetivo da visita dos guardas municipais foi a solicitação de apoio dos vereadores para que o Poder Executivo agilize o projeto que dá sustância a existência da guarda. O Ministério da Justiça enviou oficio a guarda solicitando informações sobre a verba de aproximadamente de R$ 400 mil reais para que a guarda seja preparada, equipada e funcione com as suas legais funções, mas segundo, diretores da guarda municipal de Bom Conselho, tem secretário embaçando o contato dos guardas com a prefeita Judith Alapenha. Eita, e pode? Este blogueiro esteve presente quando a nobre vereadora Léa Ramos fez a seguinte pergunta aos guardas.
Por que vocês na ultima sessão foram embora quando um determinado vereador abandonou o plenário? Vocês acham que apenas dois vereadores aprovam o que vocês querem aqui? O Poder Legislativo tem nove vereadores e é com a maioria que os projetos são aprovados, finalizou a vereadora. Pobres dos guardas ficaram tutubiando e não encontraram a resposta certa.

PRESTE BEM ATENÇÃO!
Quando escrevo neste blog que na câmara tem um "alardeador", há pessoas que não gostam e dizem que este blog é sensacionalista. Quando este blogueiro informa que há gente na câmara má intencionada e quer tumultuar, tem gente que anda dizendo que falo besteira. Agora a pergunta é a seguinte: Será que besteira não é a atitude de certo e determinado politico que se acha o dono do alcorão? Será que besteira é achar que intelectualidade está num notbook? Será que besteira é querer ser o "pai" do PCC? Será que besteira é querer ser o "pai" da Guarda Municipal? Será que besteira é querer mandar  e ser o "pai" de associações comunitárias? Tô de olho!Vem mais besteira por aí...

Para finalizar, parabenizo a mesa diretora pela a maneira séria que está comandando o Poder Legislativo. Parabéns os vereadores Arlan, Ivete, Luizinho, Petrúcio, Borboleta, digo, Arnaldo Pintado, Léa Ramos, que estão trabalhando com respeito ao povo, sem se desfazer de ninguém.