quarta-feira, 2 de março de 2011

VOCÊ CONHECE A MAMA?


MAMA: QUERO SER PREFEITA EM 2012.

Como sempre fazemos, entrevistamos bonconselhenses que têm projetos, propostas que beneficiam a Terra de Papacaça, hoje você vai conhecer um pouco mais da história desta ilustre filha de Bom Conselho que foi lá fora e venceu na vida. Falo de Ana Lúcia Olsen, mais conhecida por MAMA, que deseja ser a próxima prefeita de Bom Conselho.
BLOG: QUAL É O SEU NOME COMPLETO?
MAMA: Maria Lúcia Olsen
BLOG: NASCEU AONDE?
MAMA: Em Bom Conselho, no Distrito de Rainha Isabel,  criada no Alto da Boa Vista.
BLOG: COMO FOI TUA INFÂNCIA?
MAMA: Muito pobre, passei necessidade, mas sempre dentro de mim tinha a vontade de vencer um dia, ser alguém e ajudar meus conterrâneos de alguma forma.
BLOG: QUEM É A TUA FAMÍLIA?
MAMA: Meu pai chama-se Severino da Serraria, minha mãe mora no Alto Vera Cruz (são separados), tenho 12 irmãos e graças a Deus é uma família simples e unida, um ajuda o outro na hora que precisa.  Nós preservamos muito a união.
BLOG: COMO ESTÁ TUA VIDA HOJE DEPOIS DE PASSAR MOMENTOS DIFICEIS E DE SUPERAÇÃO?
MAMA: Boa, graças a Deus. Hoje estou casada com um norueguês chamado Hoar Olsen, temos três lindos filhos, temos do que viver tranquilamente.
BLOG: VOCÊ MORAVA AONDE ANTES?
MAMA: Depois de morar na Europa, morei oito anos em Maceió e fiz questão de voltar à minha terra natal e não pretendo mais sair.
BLOG: QUAIS SÃO SEUS PROJETOS?
MAMA: Registrar uma associação comunitária que beneficie crianças carente do sitio que resido, aliás, a associação já existe e funciona, mas apenas falta o registro, coisa que já estou providenciando.
BLOG: QUAIS SÃO AS ATIVIDADES QUE VOCÊ REALIZA COM ESTAS CRIANÇAS?
MAMA: São ações educativas e práticas esportivas para crianças de 07 a 17 anos. É muito importante investir no social e na minha terra vejo uma grande carência neste aspecto.
BLOG: QUAL É O SEU OUTRO PROJETO?
MAMA: Ser prefeita da minha terra natal.
BLOG: VOCÊ JÁ É FILIADA A ALGUM PARTIDO?
MAMA: Sim, ao PPS. Já criamos a provisória e estamos trabalhando para que o partido se fortaleça e minha candidatura se confirme.
BLOG: DE ONDE VEM ESSA VONTADE DE INGRESSAR NA POLÍTICA E SE CANDIDATAR PARA PREFEITA?
MAMA: Vem do íntimo. Sinto que agora é minha vez. É um sonho antigo. Quero usar a política para beneficiar os menos favorecidos e quero ser prefeita para trabalhar diferente de todos.
BLOG: VOCÊ SABE QUE É CULTURAL QUE PARA GANHAR UMA ELEIÇÃO TEM QUE TER DINHEIRO PARA USAR NA CAMPANHA, VOCÊ ESTÁ PREPARADA PARA ISSO?
MAMA: Estou preparada e tenho essa consciência. Sinto-me preparada para mais um desafio. Tem que acabar com essa história que mulher não sabe fazer nada, que mulher não tem competência na administração pública.
BLOG: MAS, VOCÊ NÃO SE ACHA UMA INICIANTE NA POLÍTICA?
MAMA: Eu sou uma iniciante. Mas, tenho amizades com políticos, vejo o procedimento de certos e determinados políticos, porém, irei revolucionar a política de Bom Conselho.
BLOG: VOCÊ DEMONSTRA UMA VIVACIDADE ENORME DE VIVER, DE ONDE VEM ESTA FORÇA?
MAMA: De Deus. Sou uma pessoa de autoestima, confio muito no amanhã, vivo o presente e sei que Deus tem me abençoado sempre.
BLOG: MAMA FOI UM PRAZER CONHECÊ-LA E DESEJO MUITO SUCESSO PARA VOCÊ COM TANTOS IMPORTANTES PROJETOS.  
MAMA: O prazer foi meu, Cláudio André, agradeço pela atenção dispensada a minha pessoa, a meus propósitos e por estar no blog mais comentado de Bom Conselho.