domingo, 6 de fevereiro de 2011

Paulinha Abelha e Marlus deixam a Calcinha Preta.

A cantora Paulinha Abelha deixou a banda Calcinha Preta e aceitou o convite para integrar a banda GDÓ do Forró, para isso, a cantora se mudou para o Sul do Brasil, região onde a banda é muito aplaudida.
Com Marlus Viana e Paulinha Abelha nos vocais, a banda gravou seu novo DVD, em São Paulo, em outubro, com o objetivo de alcançar novos desafios. No fim de 2010, a banda se mudou para a Bahia e começou a fazer shows no Nordeste. A estreia de Paulinha e Marlus na banda em Sergipe ocorreu em Tobias Barreto.
Antes do DVD ficar pronto, Paulinha Abelha e Marlus Viana anunciaram a saída da banda sem muito mistério. “Quero agradecer o apoio de sempre de todos os meus fãs que me acompanham. Um super beijo aos vocalistas Aninha Mel, Fábio Dick e Forró. Muito obrigado por tudo. Quero mandar beijos também para as dançarinas, todos os músicos e o amigo Airton Machado, que é empresário e dono da banda”, garante Paulinha Abelha. Quando ao futuro do casal, Paulinha promete surpresas. “Ainda nesta semana vamos falar sobre os nossos projetos que estão vindo, nossos fãs podem aguardar novidades”, afirma.

Igreja Católica intensifica campanha de combate e prevenção à aids.

Preocupada com o avanço da aids no mundo, a Igreja Católica decidiu intensificar a campanha de combate e prevenção à doença. Em 28 de maio, o Vaticano promove uma conferência internacional sobre a prevenção e os cuidados com os doentes infectados com o vírus HIV. A decisão foi anunciada pelo Concelho Pontífice dos Trabalhadores de Cuidados de Saúde do Vaticano.
Segundo o conselho, serão transmitidas orientações para médicos católicos, enfermeiros, técnicos e os profissionais de saúde em geral, assim como para os pacientes. De acordo com a agência das Nações Unidas para o combate à doença, a Unaids, há 33,3 milhões de pessoas no mundo contaminadas, das quais 22,5 milhões vivem na África.
No final do ano passado, o papa Bento XVI afirmou que as pessoas que usam preservativos dão exemplo pois estão preocupadas com a saúde do parceiro. A afirmação gerou polêmica em meio à interpretação de que a Igreja Católica havia mudado de posição em defesa do uso de preservativos. O subsecretário do Departamento de Saúde do Vaticano, Jean-Marie Mpendawatu Mate Musivi, disse que a posição do Vaticano sobre o tema será debatida na conferência de maio. Foram convidados especialistas das Nações Unidas e de outras organizações. “Há um problema de compreensão, é preciso explicar bem as coisas e o que o papa disse”, afirmou.

VEREADOR DE PALMEIRA DISCUTE USO DE CAPACETE.


A exemplo de outras cidades do Brasil, Palmeira dos Índios em Alagoas, começa a discutir o uso de capacetes no município. Usando como exemplo o assassinato do empresário Grilo e do ex-vereador Manoel Marques, onde ambos foram executados por indivíduos em motocicletas, a utilização do capacete deve ser discutida por autoridades a começar pelos os vereadores que são os fazedores de leis no município.
O vereador França Júnior, abriu a discussão numa sessão da câmara municipal. A idéia é criar um Projeto de Lei, que segundo analistas jurídicos é viável por conta das leis de trânsito, através de um acordo entre a sociedade para que a medida seja adotada e a população esteja menos vulnerável a atos de violência, já que na maioria dos casos de execução é o carona da moto quem efetua os disparos.
Outro fator que foi destacado por França Júnior foi a higiene pessoal.
Para França Júnior, somente o condutor deve fazer o uso do capacete onde deve existir mais cuidado e atenção por sua parte. França Júnior esclarece que ainda não apresentou o PL por que quer saber o que a população acha dessa idéia e discutir com seus pares antes de lançá-la ao plenário da câmara. Senhor vereador, primeiro elabore o projeto, segundo, discuta com seus pares e depois do resultado das discussões, provoque a discussão com o público e em especial com a categoria de mototaxista e motoqueiros em geral e consequentemente ouça as pessoas que utilizam este tipo de serviço. Bom Conselho, por exemplo, só usa o capacete o piloto e vem dando certo. Pense nisto!

Polícia Civil prende Fernando Medeiros no Ceará. Ele é esposo da vice-prefeita de Palmeira dos Índios, Verônica Medeiros.


Fernando Medeiros é o da direita.

Policiais Civis do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Defesa Social, comandados pelo delegado Rodrigo Sarmento, prenderam na manhã deste domingo (06), na cidade de Juazeiro do Norte, interior do Ceará, Fernando Medeiros, acusado como mandante da morte do empresário Jair Gomes de Oliveira, conhecido por “Grilo”, crime ocorrido na cidade de Palmeira dos Índios.
O empresário foi morto a tiros, no dia 22 de novembro, quando saía do ginásio de esportes do Colégio Cristo Redentor, em Palmeira.
Para a PC, Fernando Medeiros se encontrava na condição de foragido e estava em rota de fuga. Ele teve a prisão preventiva decretada pelos Juizes da 17ª Vara Criminal.
Segundo o delegado Kelman Vieira, que preside o inquérito, o assassinato teria sido motivado após uma discussão entre ele e Jair onde os dois entraram em vias de fato. Para o delegado, o caso está totalmente esclarecido , uma vez que todas as provas materiais e intelectuais foram apresentadas.
O acusado está sendo conduzido ainda hoje para Maceió. Ele será levado para Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), e em seguida ficará recolhido na Casa de Custódia da PC, no Jacintinho.
Durante coletiva na sede da Polícia Civil, no último dia 21, o delegado-geral, Marcilio Barenco, elogiou o bom desempenho do delegado Kelmann Vieira, e o rápido esclarecimento do caso. Também destacou a atuação dos delegados Rodrigo Sarmento, Mauricio Henrique Duarte (diretor de Polícia Judiciária da Área 2) e Silvio Costa de Lima, delegado Regional de Palmeira dos Índios.

AS RESPOSTAS QUE VOCÊ PRETENDE, AQUI TEM.

VOCÊ PREFERE QUE BOM CONSELHO TENHA 11 VEREADORES?
SIM - 17%
NÃO - 29%
NÃO FARIA DIFERENÇA - 17%
TEM QUE AUMENTAR LOGO PARA 13 - 35% 
NÃO OPINARAM / NÃO SABEM - 2%

QUAL DESSES NOMES MERECE SER O ESCOLHIDO PARA COMANDAR BOM CONSELHO A PARTIR DE 2013?
WASHINGTON AZEVEDO - 4%
MURILO CURVELO - 36%
DANILO GODOY - 27%
NENHUM DOS TRÊS - 31%
NÃO SABEM / NÃO OPINARAM - 2%

CONTINUEM VOTANDO NAS ENQUETES DESTE BLOG. AFINAL, VOCÊ CONTINUA SENDO O LEITOR MAIS VISTO POR ESTE BLOG.

FERNANDINHA NA PLAYBOY

UM POETA SÓ TEM INSPIRAÇÃO VENDO DEUSAS ASSIM...
NA HORA QUE ELA FOI GERADA DEUS NÃO MEDIU A BELEZA QUE IRIA COLOCAR NA FENANDA...
SERÁ QUE A FERNANDA PAES LEME ESTÁ COM DOR DE CABEÇA?
SE EXISTE PARAISO TEM QUE SER DESTA FORMA.
BOCA, CABELOS, COR DA PELE, CORPO, ALTURA... TUDO NO SEU DEVIDO LUGAR.
CONTINUARE SENDO UM ETERNO AMANTE DA ALMA FEMININA.
A MULHER BRASILEIRA É  MAIS BONITA DO MUNDO.

AH, AINDA TEM GENTE QUE NÃO GOSTA...

E O APAGÃO?

ENQUANTO DILMA DISSE QUE SEU GOVERNO NÃO TERIA APAGÃO, COLOCOU UM MINISTRO QUE NÃO SABE IDENTIFICAR O QUE É UM APAGÃO, UM BLECAUTE OU UMA VELA ACESA...
SERÁ QUE VAMOS VOLTAR A ERA DO CANDEEIRO? VAMOS TER QUE DANÇAR UM XOTE SEM LUZ NA CAATINGA COMO A ÉPOCA DE LAMPIÃO?
MAS, REALMENTE QUEM FOI O CULPADO?
O MINISTRO DISSE QUE NÃO FOI ELE...
ENQUANTO ISSO OS VASCAÍNOS ESTÃO SE ENFORCANDO NO ESCURO...
JÁ O SALÁRIO... PURA ESCURIDÃO, PURO BLECAUTE, PURO APAGÃO... E O CULPADO? NÃO DÁ PRA IDENTIFICAR SABE POR QUÊ? ESTAMOS NO ESCURO, SEM ENERGIA...

O PT E SUAS REUINÕES


O Partido dos Trabalhadores de Bom Conselho fez no último dia 30 de janeiro uma reunião e divulgou um calendário de reuniões. Para cada reunião um local será escolhido, pois o PT está sem ponto de parada oficial, ou seja, não tem mais sede. A casa dos filiados são os locais itinerantes para as reuiões. Confira as datas das reuniões do PT.
27  de fevereiro / 27 de março / 24 de abril / 29 de maio /  26 de junho / 31 de julho / 28 de agosto / 25 de setembro / 30 de outubro / 27 de novembro.
Nestas reuniões são dicutidos filiações, candidaturas para prefeito e vereador em 2012. Tem vários membros do PT "arretados" com o presidente Lindomar, devido a maneira que ele quer conduzir o partido.
Pergunta-se: Por que será que o presidente do PT está com tantos mistérios em relação a divulgação das ações do partido em Bom Conselho?
Será que o PT da Terra de Papacaça está com tanta moral assim? Nestas reuniões, se perguntar quem é o filiado que quer ser candidato e 2012 você ouvirá um coro assim: euuuuuuuuuuuuu!
É gente demais querendo ser! Pense!