sábado, 5 de fevereiro de 2011

TRABALHAR COM SERIEDADE NÃO AGRADA A TODOS, MAS FICA A CONSCIÊNCIA TRANQUILA DE TER FEITO O QUE PODE.

Numa parceria Detran-Prefeitura, já foram instaladas em pontos estratégicos da cidade de Bom Conselho, umas oito câmeras de última geração com poder de visualização em 360 graus giratórios para acompanhar a desenvoltura dia-a-dia do trânsito na cidade. Posteriormente já será criado um projeto de lei que municipaliza o trânsito na Terra de Papacaça. Estas câmeras que foram instaladas na Avenida Tenente Raul de Holanda, esquina da Praça Dom Pedro II com Praça João Pessoa, Praça Frei Caetano de Messina e outros pontos adjacentes, provisoriamente, ajudarão aos técnicos e engenheiros de tráfego do Detran de Pernambuco para a elaboração deste projeto que vai beneficiar condutor e pedestre. Vai fazer de Bom Conselho uma cidade civilizada em termos de educação no trânsito.
É uma boa noticia ou não é? Éééééééééééé!
E num disseram que a prefeita não estava trabalhando?
Oxe, esse pessoal tá enganado! Estão falando da prefeita errada. Não é não? Imagine quando todos vêem as ruas do Loteamento de Vavá, calçadas, obra da água que é do governo do estado estiver pronta, construção da estrada de Rainha Isabel, ruas de Bom Conselho asfaltadas, trânsito organizado, saúde melhorada, agricultor sorrindo com as benesses do governo, grandes eventos com geração de emprego e renda... Falta mais o que ainda? Sim, a rodoviária. Pois é, está na relação de benfeitorias, estradas de acesso a Bom Conselho totalmente recuperadas pelo o governo estadual. Mas, ainda falta o quê? Falta chegar outubro de 2012 e o Governador Eduardo Campos subir no palanque da prefeita Judith Alapenha e dizer: " ...olha, estamos com a prefeita do povo, é Bom Conselho daqui para melhor... Vote no 12 de novo, meu povo!"
Ih, caramba! Tudo isso acontecendo, cadê a oposição? Sumiu? E por acaso existiu?
É bom lembrar que não estou jogando praga para a oposição, mas para que tudo isso venha acontecer, serão outros quinhentos! Que o rumo de nossa pacata e sossegada cidade vai ser assim daqui por diante, ah, vai ser! Os contras vão se acostumando...
Como muitas pessoas aqui em Bom Conselho não sabem ou não aprenderarm " a dar a Cézar o que é de Cézar e a Deus o que é de Deus", não tenho dúvida que vão me chamar de puxa-saco, babão, etc, mas tenha certeza de uma coisa, só falarão isso quem torce contra o progresso de Bom Conselho, ou não gostam de mim. Eu torço que o Governo da Dilma dê certo, que o Governo do Eduardo dê certo e que o Governo de Judite Alapenha dê certo. Tudo isso dando certo vai ser bom para todo mundo. Avante Terra de Papacaça, terra que teve o comando dos coronéis e que agora continue sendo a terra das mulheres corajosas e trabalhadoras. Continue firme Judith, olhe para frente e você ainda tem muito para oferecer a Bom Conselho. Vamos aplaudir! Vamos aplaudir!