domingo, 27 de abril de 2014

segunda-feira, 15 de julho de 2013

SERÁ ELA SUA VIZINHA?

OXE SERÁ QUE JÁ  VI ESSA MENINA? PERGUNTA O PESCADOR!
MORANDO NAS ALTURAS, UM DIA O CARA OLHA PRA CIMA!
NUNCA FIQUE DE COSTAS... ALIÁS, DE POSIÇÃO NENHUMA...
ALGUÉM QUER SABER SE BUFA COLA...
VOCÊ SABE  O QUE É ISSO?
DIA DE SOL É BOM PARA PEGAR UM BRONZE...
O BOM É O MAR OU NÃO?
Ô COISINHA TÃO LINDINHA DO PAPAI...
SORRIA, ELA ESTÁ TE OLHANDO!
O QUE SERÁ QUE ELA ESTÁ PENSANDO?
NUNCA ABRA A GELADEIRA DESSE JEITO, SENÃO...
AGORA EU TÔ DOCE, DOCE, DOCE...
OLHA PRO CÉU MEU AMOR... VEJA COMO ELE ESTÁ LINDO...

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

QUANTO VALE UMA VIRGINDADE? ELA COBROU 1 MILHÃO DE REAIS.

ESSA É A CATARINA MIGLIORINI, PRAZER!
O QUE SERÁ QUE ESSE URSO ESTÁ VENDO?
CHEGOU CEDO AO PARAISO...
ESPELHO, ESPELHO MEU... TEM ALGUÉM ME VENDO?
EI, URSINHO, NÃO SE APROVEITE NÃO!
EITAAAAAA!
PENSE NA PREGUIÇA!
SONHAR É PRECISO!

sábado, 29 de dezembro de 2012

SE NÃO AGUENTA PRESSÃO NÃO VEJA... MAS, ISSO É PRA QUEM TEM ACIMA DE 18, SE LIGUE!

SORRISO SERENO...
O QUE SERÁ O QUE ELA VIU?
É DEMAAAAAAAAIS!
ATÉ SÉRIA É LINDA...
TINHA ALGUÉM ESPIANDO...
PEGANDO UM BRONZE...
SERÁ QUE ELA VEIO DE TRENÓ?
ASSIM VOCÊ MATA O PAPAI...
BELEZA NATURAL, INIGUALAVEL...

O CALOR FAZ ISSO...
PURO NATURISMO...
ESSA TAVA COM SEDE E CALOR...
EI, ACORDE MEU BEM!